Jornal Correio Popular Notícia



TRÁFICO
Rodoviária Federal inicia ano com apreensão de 240 kg de drogas

Data da notícia: 2024-01-15 18:15:01
Foto: Assessoria/Divulgação
Vilhena é um dos municípios que vem se destacando na apreensão de entorpecentes

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Rondônia realizou, na tarde de sexta-feira (12), mais uma apreensão histórica no Estado. Em uma ação conjunta com a Polícia Militar, a PRF apreendeu um caminhão carregado com 240 Kg de drogas ilícitas.

A equipe policial realizava uma Operação com a Polícia Militar (PM) para reforçar a segurança no perímetro da cidade. Ao abordar um caminhão, foram solicitados os documentos do motorista e do passageiro. De imediato, os policias perceberam um excesso de nervosismo de ambos e, ao questionarem sobre o destino e o motivo da viagem, os abordados alegaram que iriam a Vilhena consertar o caminhão.

Dando prosseguimento à fiscalização dos itens de segurança, a equipe sentiu um forte odor característico de entorpecentes próximo ao tanque de combustível. Perguntado se havia algum ilícito no caminhão, o condutor confessou que havia “coisa errada” dentro.

Diante da fundada suspeita, os policiais realizaram uma busca veicular e localizaram uma grande quantidade da droga no tanque do veículo tracionador e, também, na caixa de ferramentas do semirreboque.

Ao total, foram apreendidos 80 kg de cocaína e 159,72 kg de skunk, totalizando quase 240 kg de entorpecentes.

O condutor e o passageiro foram presos em flagrante por tráfico de drogas e se encontram à disposição da autoridade policial. As drogas foram encaminhados à Polícia Judiciária para destruição.

Fonte: Assessoria/PRF




Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.